Peletizadora de ração refrigerada – Peletização a frio

As maquinas peletizadoras convencionais, muito empregadas para fabricação de ração animal, possuem a desvantagem de retirar boa parte dos nutrientes da ração devido ao alto calor do processo ocasionado pelo atrito dos rolos metálicos que fazem a compressão do material. A temperatura de peletização pode ultrapassar os 100 graus Celsius, causando evaporação de óleos, resinas, demais compostos e nutrientes úteis.

Com nossa experiência em processamento de lúpulo, chegamos a uma nova solução para o mercado de peletização: a peletização refrigerada a água. É a melhor solução de nutrição peletizada de alta qualidade e performance por quilo com baixa perda de nutrientes.

Exemplos de aplicações para peletização a frio

  • Ração para Alevinos, Peixes, Aves, Suinos, Bovinos Eqüinos;
  • Peletização de Farelo de algodão, Fubá, Milho, Feno, Capim, Alfafa, Folha de mandioca, Sorgo forrageiro, Coco babaçu, Sabugo de milho.
  • Resíduos de processos alimentares como Polpa de laranja, polpa de uva, Casca e farelo de soja.
  • Bicombustíveis e Biomassa
  • Resíduo de madeireira, como Maravalha de pinus serragem, Cama de frango.
  • Adubo orgânico, Adubo orgânico para ferti-peletização.
  • Granulado para gatos, areia sanitária para gatos, areia higiênica para gatos.

Fotos

Rolar para cima

Seja um revendedor da Lupulândia!

Você possui uma loja especializada em cervejas? Seus clientes, buscam praticidade e uma cerveja exclusiva?
Se sim, está prestes a conhecer mais um produto para oferecer em sua loja. Entre em contato que iremos lhe oferecer nosso MIX de lúpulos sendo eles em Lúpulo Flor e Lúpulo Pelletizado, temos várias opções com combinações incríveis de aromas e sabor que irão deixar a cerveja do cliente ainda mais personalizada e sua loja com mais essa novidade.